SAÚDE EM DIA: A IMPORTÂNCIA DO PLANO DE SAÚDE PARA ADULTO+

 

Ao decidir contratar um plano de saúde para idosos, naturalmente surgem dúvidas. Sabe-se que na terceira idade as pessoas estão mais suscetíveis a terem doenças devido ao desgaste do corpo e, por isso, contar com um plano de saúde acaba sendo sempre a melhor opção.

Mas, afinal, como saber se está fazendo uma boa escolha? O que levar em consideração antes de tomar uma decisão?

Prefira as empresas especializadas em planos de saúde para idosos

A grande maioria das operadoras de saúde pode oferecer planos de saúde para maiores de 59 anos, porém nem sempre possuem um atendimento específico para esse público. Se possível, opte pelas que oferecem serviços específicos para a melhor idade.

Dessa forma, sabe-se que desde a adesão até o tratamento de doenças serão feitos pensando em um grupo específico, resultando em um atendimento com muito mais qualidade.

Você precisa saber exatamente o tipo de atendimento e tratamentos que estão inclusos no plano e, apesar de haver um cobertura mínima que deve ser oferecida, certifique-se em saber quais são as coberturas adicionais.

Pense nas doenças mais comuns nessa faixa etária e se todas elas estão contempladas. Além disso, o tratamento prescrito pelo médico deve ser coberto pelo plano se ele estiver previsto.

LOCAIS DE ATENDIMENTO

Encontrar um plano que seja acessível e tenha todos as coberturas que precisa é quase perfeito, porém, se ele não atender perto da sua residência, pode não valer de nada. A rede de atendimento será fundamental na hora de fazer a escolha, devendo essa estar próxima e acessível.

Imagine ter que andar quilômetros para realizar uma consulta ou viajar para outra cidade para fazer um exame. Se isso acontecer, seu plano não terá grande utilidade.

FAÇA SUA COTAÇÃO PREVENT SENIOR

MEDICINA PREVENTIVA

Os planos de saúde voltados para idosos atuam muito além do tratamento de doenças. É bastante comum atuarem de forma preventiva.

Prefira pelo que tem esse tipo de facilidade, pois, dessa maneira melhora-se a qualidade de vida e ainda se reduz a incidência de doenças, sempre contando com a orientação e acompanhamento profissional.

Prevent Senior

A Prevent Senior é especializada em cuidar da saúde de quem está na melhor idade. Possui uma rede própria com clínicas e hospitais e uma rede credenciada, que complementa os atendimentos.

Seu atendimento é restrito às regiões de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo e Santos. Possui planos diversificados de acordo com o perfil de atendimento.

FAÇA SUA COTAÇÃO PREVENT SENIOR



Assine nosso guest news

Subscribe to our mailing list

* indicates required
 

×
Assine nosso guest news

Subscribe to our mailing list

* indicates required
 

×