Código de Ética e Conduta

Considerações da Presidência

 

Cada colaborador da Camillo Seguros, desempenha um papel importante na manutenção da nossa reputação de corretora de seguros de sucesso, que mantém os mais altos padrões de ética e respeito aos negócios.

Nossos clientes e parceiros, devem ter absoluta confiança e honestidade, integridade e imparcialidade, bem como nas habilidades e talentos de todos aqueles que representam a Camillo Seguros.

 

Mais do que em outros negócios, no nosso ramo, a pessoa do colaborador é a própria Camillo Seguros, havendo, portanto, uma interligação entre o comportamento pessoal e profissional.

 

Este Código de Ética e de Conduta é dirigido a todos os colaboradores, fornecedores e parceiros da Camillo Seguros e deve direcionar o seu comportamento pessoal e a sua atuação profissional. Estas diretrizes constituem-se em padrões obrigatórios de conduta e de comportamento que devem ser rigorosamente observados por todos. Através delas, espera-se que as condutas profissionais, as relações comerciais e os procedimentos operacionais sejam sempre orientados pelos princípios da transparência, respeito, comprometimento e ética.

 

É dever de todos os destinatários deste Código de Ética e de Conduta, conhecê-lo e torná-lo conhecido por todos aqueles com quem se relacionem profissionalmente, bem como observar e estimular seu cumprimento. Este Código de Ética e de Conduta, também deve contribuir para o estabelecimento de um padrão de relacionamento respeitoso e transparente entre os colaboradores da Corretora e, reciprocamente, com seus clientes, parceiros e toda a sociedade.

 

Cultivamos ambientes de respeito à dignidade, à diversidade e aos direitos humanos. Sendo assim, não toleramos nenhuma forma de preconceito, discriminação, assédio, desrespeito, difamação, ofensa, exploração, trabalho infantil ou análogo a escravidão ou intimidação.

 

Adotamos políticas e práticas, visando proporcionar condições de trabalho dignas, motivadoras, seguras e saudáveis.

 

Estimulamos o desenvolvimento de nossos colaboradores por meio de políticas e práticas adequadas de salários e benefícios, além da realização de programas de capacitação, segurança e saúde no trabalho.

 

Reconhecemos o direito à liberdade de filiação política e à livre associação sindical, bem como o cumprimento das convenções e os acordos coletivos de trabalho.

 

Atenciosamente,

Alexandre Camillo

 

Efetue aqui 0 download do Código de Ética e Conduta da Camillo Seguros

Assine nosso guest news

Subscribe to our mailing list

* indicates required
 

×
Assine nosso guest news

Subscribe to our mailing list

* indicates required
 

×